Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meus dias....

    Tem dias em que ninguém me entende, todos me criticam ou ñ entendem o que eu tô sentindo tenho vontade de chorar  mais ñ tenho com que desabafar meu quarto e meus livros são meus consolos,escrever o que estou sentindo tbm me ajuda chorar me conforta.
    Estou sensível poxa só queria  fazer ou outros entenderem  isso.Não falo pra ñ irritar ninguém,pra ñ dizer que é psicológico ou manha.
                                                       ( JAQUELINE ALMEIDA JESUS )

Eu Não Sou Uma Garota Nem Ainda Uma Mulher 


Eu nao sou UMA garota, Nem ainda UMA mulher
Tudo Que Preciso e tempo
Um Momento Que SEJA Só Meu
Enquanto estou Nessa Transição
Eu nao sou UMA garota


Não É Preciso me Proteger
É tempo de
Encarar Tudo ISSO sozinha
Eu vi JÁ Muito Mais Que VOCÊ POSSA fazer Pensar....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário