Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mensagem de Nossa Senhora





MensagensPortuguês (Brasil)Inglês (English)Espanhol (Spain)
3.489- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida na igreja de Santo Antonio - Parque dos Faróis/Socorro/SE,
Queridos filhos, tende coragem, fé e esperança. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Acreditai firmemente no poder e Deus e buscai na Sua graça a força para a vossa caminhada de fé. Peço-vos que vivais os Meus apelos, pois somente assim podeis contribuir para o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Abri vossos corações como as flores se arem na primavera. Meu Senhor vos ama vos espera. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para amanhã. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Sede dóceis. Não vivais no pecado. Não ofendais Meu Filho Jesus. Eu vos amo e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Eis os tempos das grandes tribulações. Rezai, quando estais afastados, vós tornais alvo do inimigo de Deus. Voltai-vos depressa. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Sede honestos em vossos atos e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Senhor. *Puno gritará por socorro e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentarSofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
(*PUNO:CIDADE DO PERU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário