Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coisas da vida

As surpresas são grandes ao longo do caminho.As alegrias vem as tribulações tbm e sem Deus nada pode ser enfrentado.
Aqueles momentos de tristeza e solidão são os piores, agente pensa que nada vai dar certo ou que nunca vamos ser felizes pois é assim ki tô me sentindo agora.E  sabe o que me fortalece?Saber ki Deus tem um plano lindo pra mim saber confiar e acreditar nisso...eu sei é difícil e ta difícil... mais fazer o que me resta esperar e ser forte acreditar e sempre de cabeça erguida.
                                                e sabem por que? porque tudo no final da certo, e se ainda ñ deu certo é porque  ñ chegou o fim....


                                                            ( JAQUELINE ALMEIDA JESUS )

Um comentário:

  1. E isso ai gatinha tem que ter muita fe em Deus.
    O caminho é feito de obstáculo, para que possamos desviar e aprender a nos equilibrar de novo.

    ResponderExcluir