Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conhecendo Jaqueline Almeida

Sou mulher de palavra, menina dos meus sonhos, garota do meu destino, difícil de entender, mas de fácil convivência.
Sou aquela que gosta do jogo da conquista, mais que odeia ser enganada, aquela que apesar da pouca idade,por causa das decepções da vida se tornou fria, e "reservada", que tem medo de enfrentar seus sentimentos, mais que quando resolve manifesta-lo se entrega por inteiro. Aquela que apesar de tudo, não perde o sorriso, não desce do salto e que se recupera rápido.
Enfim como puderam perceber, sou confusa, indecisa, sou fria e dócil quando quero, posso esta triste mais o que mostro é o sorriso, que cai mais que sabe levantar com classe.
Não gosta de mim?  não nasci pra te agradar... Me acha indecisa demais? não pedi pra que investi-se em mim... Me ama? prove...
Quer? me conquiste... Sabe porque? eu me amo, sou o que sou e não mudo por ninguém.


( JAQUELINE ALMEIDA JESUS )
10-05-2012 19:50hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário